[Kde-i18n-pt_br] gwenview disponível?

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Terça Novembro 18 03:50:56 CET 2008

Olá André,

Esta parte eu sei, apenas sugeri que seria mais interessante, tanto
visualmente através das estatísticas ou pela facilidade do websvn) do
que baixar centenas de megas ou navegar pelos templates no svn pra
achar os arquivos que estão neste estado, como por exemplo o
konversation no trunk do kde3 (só existia o template).
Pra quem é iniciante ou só traduz um ou outro arquivo isto seria muito
útil, já pra quem é veterano e trabalha em inúmeros arquivos até não
seja tão interessante assim, já que utiliza o script que baixa tanto
os .po quanto os templates. (por isso falei nas centenas de MBs)

abraços,

Luiz