[Kde-i18n-pt_br] tutorial revisado!, de volta à ativa, e dúvida sobre o instalador pt_BR

Fernando Boaglio boaglio em kde.org
Sexta Maio 23 20:42:37 CEST 2008

Obrigado por apontar a falha, já arrumei.

Quanto ao script, os iniciantes não tem por que usá-lo, já que não tem
acesso ao SVN e conseguem baixar os arquivos pelo websvn.

É possível configurar o script sim, o Diniz documentou tudo.

Se tiver alguma sugestão, por favor mande pra gente que nós avaliaremos e se
necessário atualizaremos o script.