[Kde-i18n-pt_br] tutorial revisado!, de volta à ativa, e dúvida sobre o instalador pt_BR

Gilson Júnio gilsondeelt em oi.com.br
Sexta Maio 23 19:52:58 CEST 2008

Koléééééé!

Fernando,
ficou show de bola o Roteiro de atividades
só achei uma "falha" no texto:

"A tradução não termina nunca ?
O trabalho é constante, pois a todo instante os softwares **sãocriados** ou
melhorados e novas mensagens vão surgindo."

Faltou um espaço =)

Como eu disse num outro mail, estava meio ausente das traduções para resolver
pendências lá no CEFET-MG.
Agora que estou com elas quase totalmente resolvidas, volto à equipe =)

Vou continuar a tradução do Ksirk (afinal, sou o Pai dele ;-), e já peguei a
DOC do Ksirk pra traduzir tbm (depois pego mais alguns)

E uma dúvida: li a página sobre o instalador
http://www.kde.org.br/index.php?title=Instalador_KDE_pt-BR , e tenho umas
perguntas:
- iniciantes tbm podem usá-lo?
- há como configurá-lo para baixar só parte das mensagens (por exemplo, só a
GUI e DOC do trunk-kde4)?
(neste caso, basta que eu edite o script, não?)

e té +
--
Gilson Júnio
KDE-i18n-pt_BR translator | KTechlab translator