[Kde-i18n-pt_br] Termos de torrent

Leonardo F. Fontenelle leonardof em gnome.org
Domingo Maio 11 12:09:25 CEST 2008

O que vocês acham desse assunto ser discutido na LDP-BR? A terminologia
do torrent é interessante também para o GNOME, Mozilla e potencialmente
outros projetos de tradução.

Seja aqui ou no LDP-BR, estou cutucando Og Maciel porque ele traduz o
Liferea.

--
Leonardo Fontenelle
http://leonardof.org