[Kde-i18n-pt_br] Pegando pacotes:

Mauricio Piacentini piacentini em kde.org
Sexta Maio 2 16:17:51 CEST 2008

Marcus Gama wrote:
> Apesar de filosofia atual de que cada um pega o arquivo que puder, acho
> interessante, até para se manter a consistência entre as traduções que tente
> se manter os tradutores originais. Eu tenho mantido o 100% traduzido o kdesdk
> (msg e doc), koffice (msg e doc) e kdebase-doc para todas as versões do KDE e
> estou sempre ligado nos prazos. Mas se por um acaso já o traduziu, sem
> problemas.

Marcus, concordo com você, e acho que até para isso serve esse mecanismo
de "aviso".
Sugestão: pessoal, quando estiverem procurando um arquivo para traduzir,
dêem preferência aos módulos que estão mais longe de 100%, ou aos docs
que foram atualizados pela última vez em 2005, por exemplo. Alguns
módulos (como o kdeadmin e outros) estão sempre em 100% ou perto disto,
e neste caso apóio que a consistência seja mantida pela mesma pessoa que
vem acompanhando estes "filhotes".

Até,
Mauricio PIacentini