[Kde-i18n-pt_br] Pegando pacotes:

Marcus Gama marcus.gama em gmail.com
Sexta Maio 2 16:10:11 CEST 2008

Em Sex 02 Mai 2008, Gilson Júnio escreveu:
> Bom dia a todos!
>
> Alguém já pegou algum dos arquivos abaixo para traduzir?
>
> http://websvn.kde.org/*checkout*/trunk/l10n-kde4/templates/messages/kdesdk/
>plasma_applet_katesession.pot
> http://websvn.kde.org/*checkout*/trunk/l10n-kde4/templates/messages/playgro
>und-devtools/kapptemplate.pot
> http://websvn.kde.org/*checkout*/trunk/l10n-kde4/templates/messages/playgro
>und-devtools/kdiff3.pot
> http://websvn.kde.org/*checkout*/trunk/l10n-kde4/pt_BR/messages/playground-
>devtools/desktop_playground-devtools.po
> [...]

Olá Gilson,

Sou o tradutor do kate (e do pacote kdesdk) e, se não se incomodar, gostaria
de traduzir o plasma_applet_katesession.pot.

Apesar de filosofia atual de que cada um pega o arquivo que puder, acho
interessante, até para se manter a consistência entre as traduções que tente
se manter os tradutores originais. Eu tenho mantido o 100% traduzido o kdesdk
(msg e doc), koffice (msg e doc) e kdebase-doc para todas as versões do KDE e
estou sempre ligado nos prazos. Mas se por um acaso já o traduziu, sem
problemas.

Cordialmente,

Marcus Gama
Usuário Linux #227.958