[Kde-i18n-pt_br] Pegando pacotes:

Mauricio Piacentini piacentini em kde.org
Sexta Maio 2 15:54:01 CEST 2008

Mauricio Piacentini wrote:
> Oi, Gilson. O KBlocks não está mais em kdereview, já foi movido faz
> algum tempo para kdegames. Eu sou o autor, e pretendia traduzi-lo. O
> ksirk também deve ser movido hoje. Deixa eu checar com o Albert qual é o
> procedimento neste caso, onde comitar, etc.

Opa, Gilson, de volta. Se você for traduzir hoje, pode fazer o ksirk,
que quando ele for movido as traduções também são movidas pelo time l10n
to KDE. Para quem for comitar, cheque apenas no websvn (já que o site de
estatísticas está desatualizado) se o aplicativo ainda está em kdereview
ou não.
Note que esse procedimento é necessário apenas para kdereview, que é um
local temporário na área de desenvolvimento onde os programas ficam
antes de entrar nos módulos principais (e depois de terem passado pelos
playgrounds durante a fase de desenvolvimento).
Como disse ontem, para checar o status atualíssimo de um pacote no trunk
(4.1) siga pelo websvn:

http://websvn.kde.org/trunk/l10n-kde4/pt_BR/

Acabei de mandar o kblocks.po da GUI, por exemplo. Checar essa página
ajuda a ter certeza do estado atual da tradução (pelo menos em SVN)
enquanto o site i18n estiver fora de sincronia.

Até,
Mauricio Piacentini