[Kde-i18n-pt_br] Pegando pacotes:

Mauricio Piacentini piacentini em kde.org
Sexta Maio 2 15:26:04 CEST 2008

Gilson Júnio wrote:
> Bom dia a todos!
>
> Alguém já pegou algum dos arquivos abaixo para traduzir?
>
> http://websvn.kde.org/*checkout*/trunk/l10n-kde4/templates/messages/kdesdk/plasma_applet_katesession.pot
> http://websvn.kde.org/*checkout*/trunk/l10n-kde4/templates/messages/playground-devtools/kapptemplate.pot
> http://websvn.kde.org/*checkout*/trunk/l10n-kde4/templates/messages/playground-devtools/kdiff3.pot
> http://websvn.kde.org/*checkout*/trunk/l10n-kde4/pt_BR/messages/playground-devtools/desktop_playground-devtools.po
> [...]

Oi, Gilson. O KBlocks não está mais em kdereview, já foi movido faz
algum tempo para kdegames. Eu sou o autor, e pretendia traduzi-lo. O
ksirk também deve ser movido hoje. Deixa eu checar com o Albert qual é o
procedimento neste caso, onde comitar, etc.

Até,
Mauricio Piacentini