[Kde-i18n-pt_br] [developers] atuais tradutores do KDE!

Mauricio Piacentini piacentini em kde.org
Quinta Maio 1 20:46:56 CEST 2008

Frederico Goncalves Guimaraes wrote:
> Só uma dúvida. Considerando-se que o KDE4 ainda não é considerado
> "estável" e o 3.5 é o padrão em uso ainda, não seria interessante
> também cuidarmos das traduções do 3.5? Pergunto isso porque, dependendo
> do ritmo de desenvolvimento da 4, a versão 3.5 ainda vai durar um
> tempo, né?
>
> O que vocês acham?

Opa, Frederico. Eu estava enganado, o KDE 3.5.x está em 97%, não 100%.
Falta muito pouco, dos módulos principais na verdade só algumas strings
no kdeedu e kdepim. Acho que vale sim completar. Essa série está em
string freeze, então uma fez feitos esses últimos 3% podemos considerar
o trabalho terminado durante toda essa fase de manutenção dos próximos
anos, onde devem ocorrer apenas alguns releases ocasionais no caso de bugs.

Até,
Mauricio Piacentini