[Kde-i18n-pt_br] tradução de termo

Henrique Marks henriquemarks em gmail.com
Quarta Janeiro 30 12:36:12 CET 2008

Ola

Na tradução do kdenetwork, temos um plasmóide de notícias novo, que é
um leitor de notícias para o desktop.

a seguinte tradução estava um pouco complicada para mim: scrolling
text. Este termo refere-se aos textos que ficarão rolando no
plasmóide, sucedendo-se um ao outro.

Eu adaptei o termo para "painel de texto". Esta tradução funciona bem
nas string que tenho, por exemplo, fonte do painel de texto, cor do
painel de texto, etc.

Esta adaptação está boa, ou alguém se opõe/tem idéia melhor ?

P.S. Alguém da lista quer me ajudar com o kopete ? Mande um email em
privado para mim. Tem bastante gente nesta lista, se duas pessoas
ajudarem o stable e trunk estarão prontos rapidamente. Até

--
Henrique Marks
henriquemarks em gmail.com