[Kde-i18n-pt_br] Traduções

Henrique Marks henriquemarks em gmail.com
Segunda Janeiro 7 13:43:08 CET 2008

Já verifiquei minha conta do SVN, e está funcionando. Verifiquei que
não existe kalgebra.po no docmessages do SVN. Eu imagino que isto
ocorre porque o arquivo não está traduzido, certo ?

Devo pegar o meu arquivo kalgebra.pot traduzido, salvá-lo como
kalgebra.po, e fazer o commit ?

A geração dos documentos em docbook é automática, ou seja, posso
verificar como ficou a tradução após fazer o commit ? Ou devo gerar o
docbook eu mesmo ?

Até mais

--
Henrique Marks