[Kde-i18n-pt_br] Traduções

Henrique Marks henriquemarks em gmail.com
Segunda Janeiro 7 00:07:43 CET 2008

Ola

Tenho uma parte da tradução da documentação do kalgebra pronta, posso
mandar amanhã pro SVN. Mas não tenho mais conta neste.

Acho que o melhor é alguém receber as traduções e mandar. Após a
quinta ou sexta traduções, é oferecida uma conta. Me parece mais
natural: você adquire privilégios (uso do SVN) por causa do trabalho
feito. Mas concordo que usar o SVN é muito mais natural. Posso
escrever algo sobre o uso dele para iniciantes, se for do interesse.
mas não sei como reobter a minha conta. Se alguém souber , pode avisar

Valeu

--
Henrique Marks
henriquemarks em gmail.com