[Kde-i18n-pt_br] lista de tradutores atualizada

Fernando Boaglio boaglio em gmail.com
Quinta Agosto 21 05:05:07 CEST 2008

Apenas avise a lista que está fazendo essa correção no momento.

Se alguém estiver traduzindo esses arquivos no momento, responderá por email
para vocês decidirem qual a melhor maneira de resolver o problema.

Fernando Boaglio