[Kde-i18n-pt_br] lista de tradutores atualizada

Fernando Boaglio boaglio em gmail.com
Terça Agosto 19 13:14:59 CEST 2008

Opa!

Vc está na ativa sim... já atualizei lá! =)

Quando puder volte para continuar a ajudar o projeto!

Para os que não sabem, se não fosse pelo Dr.Zero o Amarok estaria em inglês
até hoje  =)

Fernando Boaglio