[Kde-i18n-pt_br] lista de tradutores atualizada

doutor.zero doutor.zero em gmail.com
Terça Agosto 19 13:04:42 CEST 2008

No meu caso está "quase" correto . Infelizmente, faz tempo que eu estou
com problemas que atrapalham as minhas traduções, por isso resolvi
voltar a me concentrar no Amarok e K3b, como fazia no princípio.

Fiz alguns commits neles uns meses atrás e só, porque os dois estão em
alpha para as novas versões, o Amarok cheio de strings do plasma que
mudam toda hora e o K3b (da última vez que dei olhada) também estava
mais ou menos assim. Como já estou com pouco tempo achei melhor deixar
que entrem em beta para que tudo se estabilize...

De qualquer maneira você não está errado não, se alguém quiser posso
baixar os catálogos desses dois e dar uma atualizada, caso ninguém tenha
feito isso. Lamento muito, mas no momento não posso me comprometer em
fazer mais que isso.

Um abraço e desculpem pelo sumiço.