[Kde-i18n-pt_br] atuais tradutores do KDE! - De novo!

Fernando Boaglio boaglio em kde.org
Quarta Abril 30 17:00:32 CEST 2008

Os que precisam de mais ajuda são os mais "carentes" , veja o link
http://i18n.kde.org/stats/gui/trunk-kde4/team/pt_BR/ tem um gráfico bem a
direita, os mais vermelhos são os mais urgentes, veja o caso do
playground-network<http://i18n.kde.org/stats/gui/trunk-kde4/team/pt_BR/playground-network/>.

Fernando Boaglio