[Kde-i18n-pt_br] atuais tradutores do KDE! - De novo!

Henrique Marks henriquemarks em gmail.com
Quarta Abril 30 16:56:17 CEST 2008

De acordo com o discutido, escolha um no site, e avise a lista antes
de começar. Se alguém já estiver fazendo, irá lhe avisar, e ai você e
a outra pessoa dividem o trabalho.

Henrique Marks
henriquemarks em gmail.com
http://henriquemarks.blogspot.com