[Kde-i18n-pt_br] [developers] atuais tradutores do KDE!

¡ElCheVive! elchevive68 em gmail.com
Quarta Abril 30 16:50:50 CEST 2008

Em 30/04/08, Eduardo Kienetz<eduardok em gmail.com> escreveu:
> Não misture as coisas (dica: não fale sem saber). Eu sou usuário de
> Slackware há muitos anos, e acho difícil que exista distribuição mais
> pró-KDE do que Slackware. Afinal, o GNOME foi removido do Slackware.
> Só lamento que o KDE 4 ainda não vai entrar no Slackware 12.1 ... vou
> ter que compilar a QT4 denovo heh ... e se tiver espaço em disco
> depois disso, o KDE 4.1 :]

discordo.... acho o openSUSE a distro mais "pró-KDE" e mais
"pró-GNOME" também já que é a que mais tem desenvolvedores destes dois
desktops e sempre é a primeira em lançar live-cds com o KDE4...

abraços

Luiz Fernando