[Kde-i18n-pt_br] [developers] atuais tradutores do KDE!

Eduardo Kienetz eduardok em gmail.com
Quarta Abril 30 16:55:04 CEST 2008

2008/4/30 ¡ElCheVive! <elchevive68 em gmail.com>:

>  > Slackware há muitos anos, e acho difícil que exista distribuição mais
>  > pró-KDE do que Slackware. Afinal, o GNOME foi removido do Slackware.
>  > Só lamento que o KDE 4 ainda não vai entrar no Slackware 12.1 ... vou
>  > ter que compilar a QT4 denovo heh ... e se tiver espaço em disco
>  > depois disso, o KDE 4.1 :]
>
>  discordo.... acho o openSUSE a distro mais "pró-KDE" e mais
>  "pró-GNOME" também já que é a que mais tem desenvolvedores destes dois
>  desktops e sempre é a primeira em lançar live-cds com o KDE4...

Ok, questão de opinião, coisa que não discuto. Principalmente aqui,
pois não é o objetivo da lista.

Bom, pra não tornar esta mensagem off-topic, já que citaram o termo
IRC, temos algum canal no freenode?  Alguém acessa?

[]s

--
Eduardo Bacchi Kienetz