[Kde-i18n-pt_br] [developers] atuais tradutores do KDE!

Henrique Marks henriquemarks em gmail.com
Quarta Abril 30 16:19:57 CEST 2008

Conforme está no arquivo traduzido, tanto o Rubens Mattos quanto o
Cícero Julião mandaram contribuições para o kdenetwork. O Rubens já e
veterano, inclusive. O Cícero está começando agora.

Nos arquivos traduzidos estão os seus nomes, é claro. Podemos colocar
no commit para o SVN algo do tipo:

<EXTRA_TRANSLATOR> Nome do autor </EXTRA_TRANSLATOR>

No futuro, quando tivermos o script analisador, podemos criar uma
regra de filtragem para pegar o trabalho destes "voluntários
pseudo-anônimos"
2008/4/30 Fernando Boaglio <boaglio em gmail.com>:

> Ok, então antes da pessoa traduzir,  ela manda um email pra lista avisando
> que está traduzindo "X", se alguém tiver algo contra, responde, senão ele
> manda bala! =)
>
> []'s
>  Fernando Boaglio

Henrique Marks