[Kde-i18n-pt_br] [developers] atuais tradutores do KDE!

Fernando Boaglio boaglio em gmail.com
Quarta Abril 30 16:09:41 CEST 2008

2008/4/30 Henrique Marks <henriquemarks em gmail.com>:

> Minha sugestão então é que, antes de baixar o pacote do svn, você
> mande um email para a lista perguntando se alguém está fazendo. Se
> ninguém responder, segue o teu algoritmo de mãos a obra. Mas se alguém
> responder, dividam as mensagens, façam algo para atuar em conjunto. Se
> não for assim, teremos muita tradução repetida.

Ok, então antes da pessoa traduzir,  ela manda um email pra lista avisando
que está traduzindo "X", se alguém tiver algo contra, responde, senão ele
manda bala! =)

[]'s
Fernando Boaglio