[Kde-i18n-pt_br] [developers] atuais tradutores do KDE!

Eduardo Kienetz eduardok em gmail.com
Quarta Abril 30 16:05:31 CEST 2008

2008/4/30 Henrique Marks <henriquemarks em gmail.com>:
> A princípio, qq um pode seguir o algoritmo do Fernando para isto
>  (pegar um arquivo do websvn, REVISAR, e mandar para um dos
>  "veteranos", que então faz o commit.
>
>  Para REVISÃO, acho que este método rápido é perfeito. Para TRADUÇÃO, a
>  mensagem para a lista primeiro me parece mais adequado.
>
>  Por exemplo, queres fazer a revisão do kdenetwork stable ? Me mande um
>  email (privado) que começamos este processo.

Alguém já viu como é o esquema de tradução no launchpad ? Dá pra fazer
pela web e tudo colaborativamente. Aquilo era o ideal :|

--
Eduardo Bacchi Kienetz
http://www.noticiaslinux.com.br/eduardo/