[Kde-i18n-pt_br] [Bulk] Re: novidades - site e FISL

Frederico Goncalves Guimaraes fggdebian em yahoo.com.br
Sexta Abril 4 02:00:26 CEST 2008

Olá Maurício e demais colegas da lista,

Pode mandar e-mail direto pra lista, que eu a assino...  ;-)

Consta no registro MP01532 do Livro da Grande Teia que
Mauricio, em 01/04/08 escreveu o seguinte:

> Oi, Frederico. Eu tenho uma palestra no FISL sobre o KDE Edu também,
> na quinta, algumas horas antes da sua. Talvez fosse legal a gente
> coordenar para cobrirmos aspectos diferentes e complementares? Eu vou
> cobrir mais o KTurtle e o Step, e uma visão geral do aspecto
> "construtivista" destas aplicações. Talvez seja um pouco mais
> técnico, até. Mas sabendo que tem outra palestra na sequência, de
> repente você cobre essa "visão geral" do módulo (vi que tua palestra
> está marcada como para iniciantes). O que acha?

Achei perfeito. Porque minha idéia é justamente dar uma geral sobre o
assunto e me concentrar mais nas aplicações de ciências, como o KStars,
KPeriodic e as de desenho matemático (tá, eu sei que estou sendo
tendencioso, só porque sou biólogo)...   ;-)

Então acho que podemos coordenar os esforços sim. Se tudo correr como
planejado, devo chegar no domingo ou segunda, pois tenho uma reunião lá
em PoA antes do FISL. Assim, podemos combinar de nos encontrar antes
das palestras e articularmos tudo, o que acha?

E aí, quem mais vai pra gente fazer uma "bancada KDE" lá?  ;-)

Um abraço e até mais.

Frederico
Linux User #228171
Debian-BR User #434
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)