[Kde-i18n-pt_br] novidades - site e FISL

Mauricio Piacentini piacentini em kde.org
Quarta Abril 2 03:53:56 CEST 2008

Oi, Frederico. Eu tenho uma palestra no FISL sobre o KDE Edu também, na
quinta, algumas horas antes da sua. Talvez fosse legal a gente coordenar
para cobrirmos aspectos diferentes e complementares? Eu vou cobrir mais
o KTurtle e o Step, e uma visão geral do aspecto "construtivista" destas
aplicações. Talvez seja um pouco mais técnico, até. Mas sabendo que tem
outra palestra na sequência, de repente você cobre essa "visão geral" do
módulo (vi que tua palestra está marcada como para iniciantes). O que acha?

Até,
Mauricio Piacentini