[Kde-i18n-pt_br] Problemas na tradução da notícia do KDE 4.0.3

Rubens Matos rubens.matos em gmail.com
Quarta Abril 2 21:12:40 CEST 2008

Pessoal, encontrei alguns erros na tradução da notícia de lançamento do KDE
4.0.3. Não sei se dá pra eu mesmo alterar, então, tô enviando logo a
mensagem para quem puder fazê-lo. Os erros estão em:

"o KDE 4.0.3, a segunda versão de correções de bugs" >> deveria ser terceira
"KDE 4.0.3 é o terceiro update do mês para o KDE
4.0<http://www.kde.org/announcements/4.0/>."
"com qualquer distribuição de GNU/Linux e sistemas
UNIX<http://www.kde.org/download/distributions.php>distribuídos hoje."
dias atuais".

--
Rubens de Souza Matos Júnior
Graduando em Ciência da Computação - UFS