[Kde-i18n-pt_br] novidades - site e FISL

Frederico Goncalves Guimaraes fggdebian em yahoo.com.br
Quarta Abril 2 03:28:42 CEST 2008

Olá Fernando e demais colegas da lista,

Consta no registro FB27354 do Livro da Grande Teia que
Fernando, em 27/03/08 escreveu o seguinte:

> No FISL ( http://fisl.softwarelivre.org ) desse ano vou ministrar a
> palestra "tupiniquizando o Desktop" junto com o colega Leonardo
> Fontenelle, onde eu falarei do nosso projeto daqui e ele do projeto
> de tradução do GNome.

Estarei no FISL também, apresentando uma palestra sobre softwares
educacionais livres. Falarei principalmente do GCompris e da suíte
KDE-Edu.

Seria legal encontrar uma turma do KDE lá, hein? Que tal?

Um abraço a todos e até mais.

Frederico
Linux User #228171
Debian-BR User #434
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)