[Kde-i18n-pt_br] [Bulk] Re: Vou meter a mão! :-)

Frederico Goncalves Guimaraes fggdebian em yahoo.com.br
Quinta Setembro 27 05:05:05 CEST 2007

Olá Felipe e demais colegas da lista,

Consta no registro FM26243 do Livro da Grande Teia que
Felipe, em 26/09/07 escreveu o seguinte:

> Frederico, você tem acesso ao SVN? Ou precisa que alguém vá enviando
> os arquivos para você? Se precisar e ninguém for contra, eu posso
> fazer esta "ponte" entre você e o SVN.

Não tenho acesso ainda. E pelo que eu li da documentação oficial, é
preciso ser indicado para isso, não é? Tem como eu me candidatar a essa
conta ou o melhor é eu enviar os arquivos pra você?

Ah, eu pretendo usar o script enviado pelo Diniz para a configuração do
ambiente de tradução. É o mais indicado?

> Pelo o que cheguei a ver do kdeedu, você vai trabalhar bastante com
> vocabulário de química e geografia (kalzium e o kstars). Espero que
> goste destas matérias. hehe

Adoro. Como sou biólogo, tenho um pezinho na química. E astronomia é
uma das minhas paixões. Portanto, estou em casa...  ;-)

Um detalhe, estou indo para o Encontro Nordestino de Software Livre em
Aracaju. Estarei lá na cidade do dia 27 (quinta) até o dia 30
(domingo). Provavelmente não terei tempo para mexer muito com isso, mas
pretendo já dar uma olhada inicial no trabalho. Alguém aqui da lista
vai estar lá?

Um abraço a todos e até mais.

Frederico
Linux User #228171
Debian-BR User #434
Sítio pessoal: http://teia.bio.br
Projeto GCompris Brasil: http://gcompris-br.org

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)