[Kde-i18n-pt_br] Vou meter a mão! :-)

Felipe Miguel felipemiguel em gmail.com
Quarta Setembro 26 16:24:37 CEST 2007

Eu não tenho nenhuma objeção. Alguém tem? Claudio Machado (responsável
pelo pacote kdeedu) gostaria de dizer algo?

Frederico, você tem acesso ao SVN? Ou precisa que alguém vá enviando
os arquivos para você? Se precisar e ninguém for contra, eu posso
fazer esta "ponte" entre você e o SVN.

Pelo o que cheguei a ver do kdeedu, você vai trabalhar bastante com
vocabulário de química e geografia (kalzium e o kstars). Espero que
goste destas matérias. hehe

Felipe

Felipe