[Kde-i18n-pt_br] [Bulk] Re: Vou meter a mão! :-)

Felipe Miguel felipemiguel em gmail.com
Quinta Setembro 27 14:30:01 CEST 2007

Olá Frederico e Gustavo,

como ninguém se manifestou contra, acho que podemos começar. Eu posso
ficar responsável por enviar os arquivos aos dois e você me repassam
eles sempre que forem modificados.

Só há um problema, o SVN é constantemente atualizado, então acho que
seria legal se vocês me dessem um feedback a cada fim de dia. Mesmo
que fosse algo como "Hoje não tive tempo de traduzir". Só para
garantirmos que vocês sempre estarão com as últimas versões dos
potfiles. O que acham?

Frederico, quer que eu te passe os arquivos depois do dia 30, quando
você terá mais tempo?
Gustavo, já posso enviar o primeiro?

Ah sim, eu não conheço o script do Diniz. Sempre segui o tutorial do
site http://kde-i18n-ptbr.codigolivre.org.br/tutorial/tutorial-kde-i18n-pt_BR-inicio.html
Mas lembro de ter lido alguma mensagem dizendo que o script funciona
bem. Talvez o Diniz ou alguém mais possa falar sobre ele. :-)

Felipe

Felipe