[Kde-i18n-pt_br] Vou meter a mão! :-)

Frederico Goncalves Guimaraes fggdebian em yahoo.com.br
Quarta Setembro 26 16:02:48 CEST 2007

Olá Felipe e demais colegas da lista,

Consta em nossos registros que Wed, 26 Sep 2007 10:09:37 -0300,
"Felipe Miguel" <felipemiguel em gmail.com> escreveu:

>Olá, zerei a tradução de alguns pacotes e sempre que percebo novas
>strings adicionadas eu tenho corrigido. Mas tem 4 pacotes que no
>momento eu estou um pouco sem tempo para traduzir:
>
>extragear-network
>extragear-office
>kdeedu
>kdevelop
>
>As perguntas são:
>
>* Alguém disponível para terminar a tradução de algum desses pacotes?

Como minha área é a educação, eu pensei em "adotar" algumas aplicações
educacionais para cuidar de sua tradução. Assim, eu cuido do GCompris e
estou iniciando com o TuxPaint. Meu próximo "alvo" era justamente o
kdeedu...  :-)

Por isso eu me prontifico a assumir essa tradução, se ninguém tiver
nenhuma objeção.

Um abraço a todos e até mais.

Frederico
Linux User #228171
Debian-BR User #434
Sítio pessoal: http://teia.bio.br
Projeto GCompris Brasil - http://gcompris-br.org

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)