[Kde-i18n-pt_br] Novo tradutor

Gustavo gugamilare em gmail.com
Sexta Setembro 7 04:24:53 CEST 2007

Gosto muito do KDE e gostaria de ajudar de alguma forma. Como eu odeio
programar em C e sei inglês, gostaria de ajudar na tradução, para deixar o
KDE mais personalizado para os brasileiros. Vejo que um dos pacotes ainda
não traduzido é "extragear-office". Eu poderia tomar conta dele, pelo menos
por um tempo...

Mudando de assunto, gostaria de parabenizar a equipe, vejo que são muito
boas as traduções que vocês fazem, e dificilmente eu encontro erros.

Por enquanto é só. Espero receber arquivos .pot em breve.

Abraços