[Kde-i18n-pt_br] Fwd: KDE4

Waldemar Silva Júnior wsjunior em gmail.com
Sexta Fevereiro 23 12:14:11 CET 2007

Em Sexta 23 Fevereiro 2007 04:27, Diniz Bortolotto escreveu:
> Quanto às traduções, todos podem continuar traduzindo/revisando as
> mensagens do ramo stable do KDE (branches/stable/l10n/pt_BR/messages).
>
> Para o KDE 4, salvo engano de minha parte, será feito "merge" entre as
> novas mensagens (branches/work/kde4-l10n/pt_BR/messages) e as velhas
> (trunk/l10n/pt_BR/messages).

Obrigado por responder, Diniz :)

Bom, é por isso que eu estou confuso.
Se será feito merge destes 2 branches que você citou então qual o sentido em
se traduzir do stable? Eu pessoalmente acredito que ainda haverão algumas
versões do KDE 3.X antes do KDE 4 e por isso devemos traduzir do stable,
porém o estado atual do que está no stable é que me incomoda, não seria
possível fazer um merge no momento daquilo que você apagou e mantém cópia com
o que há hoje no stable?

Pelo menos no meu caso há uma discrepância enorme em relação ao que estava no
trunk e o que está no stable agora, não queria ter que traduzir tudo denovo.

Abraços,

--
Waldemar Silva Júnior
GPG/PGP: CBD31343