[Kde-i18n-pt_br] Fwd: KDE4

Diniz Bortolotto diniz.bb em gmail.com
Sexta Fevereiro 23 05:27:43 CET 2007

Em Qui 22 Fev 2007, Waldemar Silva Júnior escreveu:
> Em Quinta 22 Fevereiro 2007 21:37, Diniz Bortolotto escreveu:
> Estou completamente perdido e parei as traduções. Tenho tentado sem sucesso
> falar com o Fernando nos últimos dias por MSN e via e-mail tentando obter
> orientações. Ele ainda é o responsável ou houve alguma mudança que eu
> perdi?
>
> Bom, eu queria saber se vai ser feito algum merge do trunk com o stable ou
> algo parecido.
>
> Os arquivos no ramo stable estão muito desatualizados e parece que o Diniz
> apagou tudo que tinha no trunk.

> [...]

Oi Waldemar!

O Fernando Boaglio e o Stephen Killing continuam administrando o projeto, mas
agora com minha modesta ajuda. :-)

Dia 18 de Janeiro o Fernando enviou a seguinte mensagem para a lista:
"É com prazer que informo vocês que o Diniz Bortolotto faz parte agora da
equipe de administradores do projeto."

Quanto às traduções, todos podem continuar traduzindo/revisando as mensagens
do ramo stable do KDE (branches/stable/l10n/pt_BR/messages).

Para o KDE 4, salvo engano de minha parte, será feito "merge" entre as novas
mensagens (branches/work/kde4-l10n/pt_BR/messages) e as velhas
(trunk/l10n/pt_BR/messages).

Um Abraço!

--
Diniz Bortolotto