[Kde-i18n-pt_br] Fwd: KDE4

Waldemar Silva Júnior wsjunior em gmail.com
Sexta Fevereiro 23 02:55:37 CET 2007

Em Quinta 22 Fevereiro 2007 21:37, Diniz Bortolotto escreveu:
> P.S.: Estou enviando pra lista de discussão pois acho que pode ser uma
> dúvida de outros colegas também.

Falando em dúvidas comuns..

Estou completamente perdido e parei as traduções. Tenho tentado sem sucesso
falar com o Fernando nos últimos dias por MSN e via e-mail tentando obter
orientações. Ele ainda é o responsável ou houve alguma mudança que eu perdi?

Bom, eu queria saber se vai ser feito algum merge do trunk com o stable ou
algo parecido.

Os arquivos no ramo stable estão muito desatualizados e parece que o Diniz
apagou tudo que tinha no trunk.

Sei que as instruções foram para parar de traduzir no trunk porque o que vai
ser utilizado no KDE 4 vai ser pego do stable, pelo que entendi, mas os
arquivos que tem lá já são meio que obsoletos e o merge pouparia trabalho.

Alguém aí está menos perdido do que eu e poderia me dar alguma orientação?

Abraços,

--
Waldemar Silva Júnior
GPG/PGP: CBD31343