[Kde-i18n-pt_br] Fwd: KDE4

Diniz Bortolotto diniz.bb em gmail.com
Quinta Fevereiro 22 22:37:39 CET 2007

Em Qui 22 Fev 2007, Fernando Boaglio escreveu:
> Oi Diniz,
>
> Vc sabe o caminho do stable?
>
> Aparentemente não é similar ao trunk:
>
> svn checkout
> svn+ssh://boaglio@svn.kde.org/home/kde/stable//l10n/pt_BR/messages
> Enter passphrase for key '/home/fb/.ssh/id_dsa':
> Enter passphrase for key '/home/fb/.ssh/id_dsa':
> svn: URL
> 'svn+ssh://boaglio@svn.kde.org/home/kde/stable/l10n/pt_BR/messages' doesn't
> exist

Fernando e "Zé" :-)

Realmente a localização do branch stable é diferente do trunk.
Os caminhos para os arquivos no SVN - trunk e stable - são os seguintes:

Caminho: trunk/pt_BR

Um Abraço!

P.S.: Estou enviando pra lista de discussão pois acho que pode ser uma dúvida
de outros colegas também.

--
Diniz Bortolotto
Analista de Informática