[Kde-i18n-pt_br] KDE 4, quem é responsável pelo que?

doutor.zero doutor.zero em gmail.com
Sábado Agosto 11 16:21:02 CEST 2007

Eu concordo com o Marcus, acho que deveríamos listar os módulos mais
importantes pela ordem (kdebase, utils, games, network, etc) e começar a
trabalhar neles. Existe também (no l10n.kde.org) uma lista de
aplicativos essenciais, que poderia servir de base para nosso esforço.

Dando uma olhada no kdebase eu percebi que existem vários catálogos
somente com o template. Eu imagino que a maioria tenha tradução no
trunk-kde3 ou no stable, portanto eu acho que seria bom que costuma
traduzi-los avisar como estão as coisas com eles. Como muitos deles são
pequenos eu não teria problema eu atualizá-los.

Além disso, no kdebase (kde4) existem alguns catálogos com muitos
fuzzys/untranslateds, por exemplo o konqueror e o kfontinst. No caso do
Konqueror me parece que o Diniz está com ele atualizado no stable, mas o
kfontinst aparentemente está se atualização faz um tempão, então poderia
ser assumido por alguém (até eu).

O que acham?

Obrigado.

--
/Dizer que um crente é mais feliz do que um cético é como dizer que um
bêbado é mais feliz que um sóbrio/.