[Kde-i18n-pt_br] KDE 4, quem é responsável pelo que?

Luciano Pimentel gulego em gmail.com
Sábado Agosto 11 00:08:35 CEST 2007

Eu sou novato no grupo e também estou meio ausente, tanto é que ainda não
enviei nada... e também desconhecia o fato de poder "mexer no pacote
alheio", por isso escolhi um e fiquei quieto no meu canto e me
familiarizando com o KBabel...

Porém, se o grupo adotar uma estratégia de priorizar os pacotes mais
utilizados, eu dou um jeito pra ser mais ativo no grupo e adiantar o
trabalho.