[Kde-i18n-pt_br] KDE 4, quem é responsável pelo que?

doutor.zero doutor.zero em gmail.com
Sexta Agosto 10 22:40:28 CEST 2007

Helio Chissini de Castro escreveu:
> Eu sou bem seletivo quando é de algum brasileiro pedir pra entrar no projeto
> pra "ajudar" no código e muito mais ainda quando é pra propor alguém para a
> e.V. Teria que ser assim aqui também pra todos que ganharam commit direto sem
> ter ajudado nada.
> Eu fiz já várias dessas burradas, hoje sou chato pacas.. :-)
>
> Isso, é isso mesmo. Vale pra todo mundo que mete a mão na massa.

Certo, agora é esperar a manifestação do pessoal e partir para tirar o
atraso.

--
/Dizer que um crente é mais feliz do que um cético é como dizer que um
bêbado é mais feliz que um sóbrio/.