[Kde-i18n-pt_br] KDE 4, quem é responsável pelo que?

Helio Chissini de Castro helio em mandriva.com
Sexta Agosto 10 21:45:42 CEST 2007

Em Fri 10 Aug 2007, doutor.zero escreveu:

> Aí que está o problema. Onde estão todos que se comprometeram a ajudar,
> e o que eles estão fazendo? Se somos seis então vamos botar a mão na
> massa, eu estou disposto a isso, mas não queria duplicar esforços com os
> outros quatro.
>
> De qualquer maneira eu continuo achando que temos que ter um ponto de
> partida. Temos que saber quem está fazendo o que e, se não comita,
> porque. Tudo o que eu não gostaria seria duplicar esforços, só isso...

Já começa a parecer certo. Limpar os commiters, inclusive levantar se ainda
querem saber de ajudar ou não.

> Quem não se pronunciar não reclame depois e, se precisar reverter algo,
> paciência. Feito isso eu pego tudo o que puder sem me preocupar, já que
> quem não participa ou não é ativo não poderá reclamar.

Isso, é isso mesmo. Vale pra todo mundo que mete a mão na massa.
Eu sou bem seletivo quando é de algum brasileiro pedir pra entrar no projeto
pra "ajudar" no código e muito mais ainda quando é pra propor alguém para a
e.V. Teria que ser assim aqui também pra todos que ganharam commit direto sem
ter ajudado nada.
Eu fiz já várias dessas burradas, hoje sou chato pacas.. :-)

--
Helio Chissini de Castro
Research and development