[Kde-i18n-pt_br] Dúvidas ...

Diniz Fernando Bortolotto Ferreira diniz.bb em gmail.com
Domingo Março 5 03:28:54 CET 2006

Oi Kolegas!
Tenho algumas dúvidas ...

Diferença entre "trunk branch" e "stable branch"
Estava dando uma olhada nas estatísticas e percebí que existem dois grupos
de arquivos
para tradução: trunk e stable.
Qual a diferença?

Porquê as estatísticas na Homepage apontam para a versão stable?
http://kde-i18n-ptbr.codigolivre.org.br/traducoes.php

Porquê um arquivo .po traduzido aparece como não traduzido no SVN?
Como exemplo, vejam o arquivo desktop_extragear-utils_filelight.po em
http://l10n.kde.org/stats/gui/trunk/pt_BR/extragear-utils/index.php

Além disso, ao verificar o arquivo, podemos ver que, apesar de informar
na página e no KBabel que são apenas 3 mensagens existem internamente
várias msgids.

~/kde/trunk/l10n/pt_BR/messages/extragear-utils$
grep -c msgid desktop_extragear-utils_filelight.po
498

Desculpem se meu e-mail está meio confuso. Talvez seja por que eu estou
me sentindo assim .. :-)

--
Diniz Fernando Bortolotto Ferreira
Analista de Informática