[Kde-i18n-pt_br] kdeacessability

Fernando Boaglio boaglio em gmail.com
Sexta Fevereiro 24 18:18:01 CET 2006

Essa divisão DEVE ser respeitada sim! =D

Veja o que aconteceu, você corrigiu o kdelibs.po sem avisar a responsável
(que no caso é a Lisiane).
Ela pode ter corrigido esse erro na máquina dela, mas não ter commitado
ainda.
Aí ela continua a traduzir várias coisas...mais tarde ela vai commitar e
pumba! Conflito no SVN!  =/

Perceba o seguinte: a correção por "não donos" do pacote pode existir DESDE
que exista a comunicação entre
ele e o responsável.

Outra coisa também são os papéis... tradutor e revisor...no caso parece que
você fez uma revisão no kdelib,
e o procedimento correto é reportar ao responsável os erros encontrados! Se
o responsável quiser, você
mesmo corrige, mas isso vai do entendimento entre vocês.

Resumindo: vai mexer em algo que não é seu, fale antes com o dono!

[]'s
boaglio em gmail.com