[Kde-i18n-pt_br] problema com o editor de POT files no kubuntu

Melissa Mendonça melissawm em gmail.com
Quinta Agosto 10 15:28:25 CEST 2006

Oi gente,

Uso Kubuntu Dapper e depois de instalar o KBabel, prossegui com o
tutorial para adicionar o vocabulario padrao vp.pot

No Editor de POT Files, fui em Configuracoes -> Configurar o
Dicionario -> Base de Dados de Traducoes. La dentro, na aba Base de
Dados, selecionei "Pesquisar Arquivo PO Simples", e selecionei (depois
de mudar a selecao padrao de arquivos de .PO para .POT) o arquivo
vp.pot; depois disso eu vejo a barra de progresso no campo "Carregando
Arquivo" ir ateh 100% e tudo para, ou seja, nao tenho nenhuma entrada
adicionada, as outras barras de progresso nao saem do 0 e o programa
continua funcionando, posso clicar cancelar ou OK, mas o vocabulario
padrao nao eh adicionado.

Alguem teve algum problema similar ou tem uma ideia de como resolver o
problema? Eu ja baixei o arquivo uma segunda vez para nao correr o
risco de ser um arquivo corrompido, mas continuo com o mesmo
problema..

Obrigada,

Melissa Weber Mendonça

--