[Kde-i18n-pt_br] Fwd: [LDP-Br] Mais uma novidade no VP.

Fernando Boaglio boaglio em gmail.com
Sábado Agosto 5 15:39:19 CEST 2006

Ae pessoal, mais uma ferramenta que podemos utilizar na revisão do nosso VP:

http://vp.godoy.homeip.net/

---------- Forwarded message ----------
From: Jorge Godoy <godoy em ieee.org>
Date: Aug 5, 2006 10:19 AM
Subject: [LDP-Br] Mais uma novidade no VP.
To: ldp-br em bazar2.conectiva.com.br

Olá pessoal!

A semana foi extremamente corrida para mim e não pude fazer as alterações na
interface ainda.  Pretendo disponibilizar isso hoje para vocês.

Mas, antes disso, gostaria de anunciar que graças a uma contribuição do
Fernando Boaglio os usuários do Firefox podem adicionar ao mecanismo de
pesquisa a busca por termos do VP.

Acabei de testar e está funcionando bem :-)

Minhas pendências com vocês são:

       - corrigir a busca por palavras que contenham acentos

       - implementar as múltiplas seleções que discutimos

       - tentar formatar as tabelas de modo a tornar mais clara a informação
         de que estamos apresentando apenas um único termo, mesmo quando ele
         possuir mais significados e várias categorias

Vou preparar as duas primeiras com maior urgência, implementar o sistema de
controle de traduções, e depois volto para a última.  Acho que a usabilidade
não será prejudicada dessa forma e teremos mais benefícios.

Quem quiser testar a busca no firefox, apenas lembre-se que estou corrigindo
problema com as buscas acentuadas (alguma bobeira ou esquecimento meu...).

Sds,
--
Jorge Godoy      <godoy em ieee.org>

"Quidquid latine dictum sit, altum sonatur."
- Qualquer coisa dita em latim soa profundo.
- Anything said in Latin sounds smart.