[Kde-i18n-pt_br] problema com o editor de POT files no kubuntu

Elias Mussi mussi em minaslivre.org
Quinta Agosto 10 15:44:22 CEST 2006

Em Quinta 10 Agosto 2006 10:28, Melissa Mendonça escreveu:
> Oi gente,
>
> Uso Kubuntu Dapper e depois de instalar o KBabel, prossegui com o
> tutorial para adicionar o vocabulario padrao vp.pot

[ai ai ai]

> continua funcionando, posso clicar cancelar ou OK, mas o vocabulario
> padrao nao eh adicionado.
>
> Alguem teve algum problema similar ou tem uma ideia de como resolver o
> problema? Eu ja baixei o arquivo uma segunda vez para nao correr o
> risco de ser um arquivo corrompido, mas continuo com o mesmo
> problema..

positivo :( a mesma coisa acontece aqui. o engraçado é que se vc manda buscar
na árvore de tradução ele busca tudo ... só mesmo o VP que não carrega

Abraços