[Kde-i18n-pt_br] Traduzir spreadkde.org

Fabricio "aybabtu" Cannini aybabtu_me em yahoo.com.br
Terça Agosto 1 22:02:59 CEST 2006

On Tuesday 01 August 2006 00:37, Helio Chissini de Castro wrote:
> Eu me responsabilizo por isso.
>
> Fabrício, o site do KDE já está no softwarelivre.org, embora um novo host
> vai ser assumido depois que eu me livrar dos meus trabalhos atuais e também
> poder ter os recursos que o Boaglio quer pra mover o i18n pt_BR junto
> tambem. Então tu podes ter duas opções, colocar a tradução no spreadkde
> mesmo, ou no nosso br..kde.org, vê que tu acha mais viável e eu contato o
> Tom ( se tu tivesse falado antes, eu viajei com ele no mesmo avião daqui do
> Brasil pra Paris duas semanas atrás )

Justo quando a minha bola de cristal tava no conserto. :-)

Eu mandei um e-mail pro Tom sábado, mas até agora nada, vou ver na #kde-devel
se alguém mais pode fazer isso.

[ ]'s

> []'s

How can I click a 23X utility?

From the preferences inside Netscape 5.9 you either can never cancel a coaxial
BIOS fan, or have to telnet on a ISDN directory over the RO IDE periferic of
the AGP memory, so that you should receive a ATI head to open a periferic on
a cable.