[Kde-i18n-pt_br] Traduzir spreadkde.org

Helio Chissini de Castro helio em kde.org
Terça Agosto 1 05:37:29 CEST 2006

Eu me responsabilizo por isso.

Fabrício, o site do KDE já está no softwarelivre.org, embora um novo host vai
ser assumido depois que eu me livrar dos meus trabalhos atuais e também poder
ter os recursos que o Boaglio quer pra mover o i18n pt_BR junto tambem. Então
tu podes ter duas opções, colocar a tradução no spreadkde mesmo, ou no nosso
br..kde.org, vê que tu acha mais viável e eu contato o Tom ( se tu tivesse
falado antes, eu viajei com ele no mesmo avião daqui do Brasil pra Paris duas
semanas atrás )

[]'s

Helio Chissini de Castro
KDE Developer