[Kde-i18n-pt_br] atualização da lista de voluntários (2o Pedido)

Fernando Boaglio boaglio em gmail.com
Segunda Maio 9 13:28:27 CEST 2005

Atenção caros voluntários do projeto KDE!

AINDA NAO RECEBI TODOS OS CADASTROS!

ESTAREI AGUARDANDO ATE O FINAL DESSA SEMANA!

É só responder esse questionário e enviar pra mim ou pra lista:
Nome:
E-mail:
Já participa do projeto ? ( ) Sim ( ) Não

Se sim:
Meu perfil é de ? ( ) Tradutor ( ) Revisor ( ) Posso ser os dois
Qual tipo de arquivo traduz ? ( ) Documentação ( ) GUI
Tem usuário CVS no kde.org <http://kde.org/>? ( ) Sim ( ) Não
É responsável por um pacote inteiro? ( ) Sim ( ) Não. Se sim, qual?
É responsável por um software (conjunto de arquivos) de um pacote ? ( ) Sim
( ) Não. Se sim, quais ?
Qual o mês que fez sua última tradução do KDE? (__/____)

Se não:
Qual o seu perfil ? ( ) Tradutor ( ) Revisor ( ) Posso ser os dois
Qual tipo de arquivo deseja traduzir ? ( ) Documentação ( ) GUI
Tem usuário CVS no kde.org <http://kde.org/>? ( ) Sim ( ) Não
Deseja ser responsável por um pacote inteiro? ( ) Sim ( ) Não. Se sim, qual?
Deseja ser responsável por um software (que pode ter um conjunto de
arquivos) de um pacote ? ( ) Sim ( ) Não. Se sim, quais arquivos?
====================================================================================

obs1: os novatos que tiverem alguma dúvida no questionário entrem em contato
comigo em pvt

obs2: quando eu especifico "conjunto de arquivos", normalmente eles se
referem a um software. Exemplo: temos
o pacote KDEPIM que tem vários softwares dentro: kmail, korganizer,knode,
kontact entre outros.
Se quiser traduzir só o kmail, então é o seguinte conjunto de 9 arquivos:
kmail.pot, kamil_configure.pot,
kmail_credits-and-licenses.pot,kmail_faq.pot ,kmail_getting-started.pot
,kmail_importing.pot,kmail_intro.pot,
kmail_menus.pot e kmail_using-mail; ou o kontact que apenas possui um único
arquivo: kontact.pot .

boaglio em gmail.com