[Kde-i18n-pt_br] Resources

Eduardo Pereira Habkost ehabkost em conectiva.com.br
Quarta Janeiro 26 15:30:24 CET 2005

Lá vou eu com mais um palpite na tradução. Desta vez é algo que afeta
vários pacotes:

Acho que a tradução atual para 'resources' (como em "IMAP Resource", ou
em "Configuração dos Recursos do KDE") é bem pouco clara. Alguém aqui
conseguiria deduzir o que o módulo "Configuração dos Recursos do KDE"
configura? Ou o que quer dizer quando o korganizer pergunta "O recurso
a ser utilizado" ao salvar um evento?

Eu e o Henrique conversamos e pensamos que seria muito mais claro
um termo como "fonte de dados", "recurso de dados" ou algo parecido.

Eu voto em "fonte de dados". O que acham?

Pelo que vi, isso exigiria mudanças em parte do kdelibs e em várias
partes do kdepim. Para a GUI, já vi o que precisa ser modificado no
kdepim e estou vendo o que precisaria mudar no kdelibs. Não vi se tem
documentação que faz alguma referência aos 'resources'.

--
Eduardo