Re: [Kde-i18n-pt_br] Sugestão de tradução: "What's Next?"

FB boaglio em gmail.com
Quarta Janeiro 26 13:39:55 CET 2005

Eduardo,

Muitas traduções são feitas não pela opção preferida e
sim pela mais utilizada.

Nas documentações são encontradas  referências "você usa"
e não "tu usas" porque a primeira é a mais utilizada em
nosso país.

Pelas suas opções acredito que a mais usada
seja a primeira.

On Wed, 26 Jan 2005 10:29:49 -0200, Eduardo Pereira Habkost
<ehabkost em conectiva.com.br> wrote:

> Olá, a todos,
>
> O Henrique Pinto e eu estamos traduzindo o kdepim, e encontramos a string
> "What's Next?" em vários pontos, principalmente no KOrganizer, que
> possui uma tela com este título, que descreve os próximos compromissos,
> e as pendências que vencem logo.
>
> Vi que no vocabulário padrão do ldp-br, a tradução está como "A Seguir",
> porém nós achamos que algo como "O Que Há Por Vir?" ou "O Que Vem
> A Seguir?" pode ficar melhor. Mas como o texto já está no VP, resolvemos
> consultar o que o restante acha melhor. As principais alternativas são:

> [...]

[]'s
boaglio em gmail.com