[Kde-i18n-pt_br] Correções no Atlantik

Henrique Pinto henrique.pinto em kdemail.net
Quarta Janeiro 26 03:12:01 CET 2005

Em Ter 25 Jan 2005 00:19, Stephen escreveu:
> Eu estava revisando o Atlantik e tenho sugestões para algumas mudanças, que
> eu coloquei em anexo.

Dei uma olhada nas suas sugestões, e concordo com elas, embora creia que tanto
"obter" possa ser uma tradução melhor que "carregar" para "retrieve em alguns
casos. Por exemplo:

Error while retrieving the server list.  --> Erro ao carregar a lista de
servidores.(Erro ao recuperar a lista de servidores.)

Carregar seria algo como ler de um arquivo, e se eu não estou enganado a lista
de servidores é obtida da rede via DNS-SD (ou talvez eu esteja confundido os
jogos? Pelo menos um deles suporta DNS-SD). O que você acha?